07 março 2023

dar uma prenda... | Capa de Livro

 


modelo *amalia*

... é por vezes uma tarefa complicada.
É comum ouvirmos dizer: "-Tenho uma prenda para comprar, mas não sei o que dar. A pessoa tem tudo!"
E sempre que temos esta necessidade iniciamos um processo de pesquisa de ideias e sugestões, de forma a encontrarmos o presente ideal para aquela pessoa. 

Afinal, queremos agradar alguém. Queremos ver o brilho nos olhos enquanto rasga o papel. Queremos ver o sorriso a surgir conforme vai percebendo o que é.

Um bom truque para vivermos estes momentos é oferecer algo relacionado a um passatempo dessa pessoa. 

Sabem aquelas pessoas que ocupam todos os momentos livres com a leitura. Que andam sempre com um livro atrás. Que se tiver de optar entre um livro e o telemóvel, escolhe sem hesitação o livro.

Para estas pessoas, um bom presente é uma capa de livro. E se a capa for gira, adaptável a todos os tamanhos e já incorporar um marca páginas, e










Sinopse:

A vida tranquila de Fen Dexter na costa idílica da Califórnia é interrompida numa noite de tempestade, quando um homem coberto de sangue aparece à sua porta, alegando ter tido um acidente de carro. Diz-lhe que vai a caminho de São Francisco para ajudar a polícia a resolver o homicídio da sua noiva. Incapaz de chegar ao hospital por causa da tempestade, ele passa a noite em casa de Fen, e a atração entre ambos é óbvia. Na manhã seguinte, ele dirige-se ao hospital onde a sobrinha médica de Fen, Vivi, trabalha nas Urgências. Vivi está a tratar o mais recente alvo de um assassino em série cuja assinatura é deixar um bilhete a dizer «Por favor, não contes» colado sobre a boca das suas vítimas. Quando o desconhecido misterioso de Fen vai ter com Vivi para que as suas feridas sejam cosidas, ela concorda em pô-lo a falar com a polícia sobre a sua noiva. Quem é este homem, realmente? O que quer com Fen e a sobrinha? E irão elas viver o suficiente para descobrir a verdade!






**INDISPONÍVEL**


**PEÇA ÚNICA**

Sem comentários:

Enviar um comentário