03 abril 2022

Mamã em apuros | Kit *

 


"Deus quer, o homem sonha, a obra nasce."

Fernando Pessoa

Hoje vê a luz do dia um dos muitos projetos que se passeiam pela minha lista de ideias a fazer em artesanato: conjunto para bebé.

Há muito que me queria aventurar na criação de peças bonitas e úteis para os mais pequenos. Afinal sou uma grande fã desses seres que diariamente nos ensinam coisas novas.

No entanto, o receio sempre ganhou. Isso e o eterno problema que sempre me acompanhou na costura criativa: as medidas! :-D :-D

Mas... nada como umas férias e muita pesquisa e estudo depois para, finalmente ganhar coragem e colocar as mãos na massa e avançar com este projeto.

E foi assim que estivemos uns quantos dias: faz e desfaz moldes e medidas. Avança, retrocede e desmancha. Tenta outra vez, e mais uma vez e... mais outra. Enfim, a aventura do costume quando por aqui se criam coisas novas. :-D

Os nossos conjuntos Mamã em apuros são indicados para as futuras mamãs e são compostos por: 1 fralda, 1 fita para a chucha e um porta-documentos. São feitos em tecidos 100% algodão e, por isso, muito suaves ao toque.

Vamos conhecê-los em detalhe...




As fraldas são também em tecido 100% algodão e são sempre decoradas com bonitos apontamentos. 

São ideais para passeios, para andar na mala do bebé, para a hora da papinha... Enfim... para uma infinidade de situações.


A fita para chucha é o adereço ideal para o bebé não perder a chucha. Com um prendedor numa ponta, que se prende à roupinha do bebé, na outra ponta fica a chucha presa com molas resistentes e de difícil abertura para o bebé.









O porta-documentos vem carregadinho de bolsos de vários feitios e tamanhos.

 Ele é bolsos para cartões, ele é bolsos para o boletim de vacinas, para as receitas do médico, ele é bolsos com zipper, sem zipper...

São ideias para carregar os documentos do bebé e da mamã. 


** DISPONÍVEL**


** PEÇA ÚNICA**

*Não se vende em separado!

Sem comentários:

Enviar um comentário