... eis a questão!
Eu tenho um SÉRIO problema com erros nos meus trabalhos artesanais. Sério, mesmo! Anda ali, taco-a-taco com a loucura!
Ora, eu tenho um projeto de ponto cruz começado há algum tempo que, normalmente, acompanha-me nas férias, por questões logísticas! :-D :-D
Que isto de levar uma máquina de costura e todo o material necessário para as férias é um pouco complicado. Mas como eu não gosto de estar quieta e as mãos têm de estar sempre a mexer. a solução é optar por levar coisas mais leves. O ponto cruz e o crochet são ideais.
Acontece que detectei um erro nesse trabalho... Coisa pouca, mas que me está a dar cabo dos nervos! Até porque vai mexer com as contagens de agora em diante.
Muitos ignorariam e seguiriam em frente. Aqui a je estancou!!
Resultado: já são duas férias que o levo comigo, mas não lhe toco! Porque "se me dá cá uns nervos" continuar com um trabalho, sabendo que tem erros.
Para piorar a situação, já tenho metade do trabalho feito!!!
E, portanto, cá estamos, a debatermo-nos com um dilema existencial: continuamos ou recomeçamos o projeto do zero?
Vocês o que fariam?
