21 fevereiro 2026

A vila dos tecidos | Capa de livro

*capa de livro amália*


A vila dos tecidos é daquelas histórias que nos prendem logo na primeira página. 

Um romance histórico, mas onde a História apenas existe como pano de fundo e para explicar algumas opções das personagens.

Um romance histórico, onde a História ocupa o terceiro plano. 

Onde a história da família Melzer é o centro de todas as atenções e a forma como Marie se torna um elemento fundamental para a família.

Um romance histórico passado no período que antecede a I Guerra Mundial (pelo menos o 1.º volume!) e que retrata a vida de uma família de bons valores, mas que sabe e rapidamente entende que o dinheiro é algo de bom, mas que não é tudo na vida. 

Neste primeiro volume conhecemos os bastidores desta mansão. As intrigas, as aventuras, as disputas que a Marie enfrenta para ganhar o seu lugar no mundo dos criados, primeiro. E mais tarde na família. 

O que será que nos reserva o segundo volume?
















Sinopse:

"Augsburgo, 1913. A jovem Marie começa a trabalhar na cozinha da impressionante mansão dos Melzer, uma família rica, dona da indústria têxtil da região.
Enquanto Marie, uma rapariga pobre, acabada de sair do orfanato onde cresceu, luta, entre intrigas e disputas, por um lugar entre os criados que a olham com desconfiança; os Melzer aguardam com ansiedade o começo da nova temporada dos bailes de inverno, altura em que a bela Katharina, a filha mais nova, será apresentada à sociedade. Apenas Paul, o herdeiro do império Melzer, parece alheio à azáfama, preferindo a sua vida de estudante em Munique. Até que conhece Marie…

A Vila dos Tecidos é o primeiro volume de uma apaixonante saga familiar, que já conquistou mais de dois milhões e meio de leitores."


**INDISPONÍVEL**


**PEÇA ÚNICA**

Sem comentários:

Enviar um comentário