03 fevereiro 2023

Hoje é um dia especial! | Pano de tabuleiro

med. aprox. 30x45cm 


modelo *cristina*


Hoje, por aqui, é um dia especial: fazemos 7 aninhos!!
Sete anos!! Quem diria que chegaríamos tão longe!! 
Mas chegámos e continuamos fortes na luta! :-D :-D

E para comemorar nada como apesentar uma nova peça: um pano de tabuleiro!

90% dos produtos que por aqui vão surgindo existem porque há algum tipo de necessidade para colmatar. Seja minha, seja da família. Raramente é por encomenda de outro, até porque nas poucas vezes que fiz isso, quem pediu acabou por não comprar. E tendo sido produtos que eu não uso, tornou-se um desperdício de material e tempo. 

Assim, há muito que dou primazia a produtos que EU use, no dia-a-dia. Seja criado de raiz por mim, seja inspirado em alguma coisa que vi na Internet, o produto é sempre adaptado às minhas necessidades. 

Esta peça surgiu por pedido da mana. Sendo uma marmiteira profissional e que gosta de deixar tudo limpinho, sempre teve a companhia de um pano de tabuleiro. Precisava de o substituir então pediu-me para lhe fazer um. Escolheu os tecidos, tirei as medidas e coloquei mãos à obra.  E saiu este bonito pano de tabuleiro, com tecidos 100% algodão, lavável e único.




Como não podia deixar de ser, também esta peça é reversível.

Já notaram que existe um padrão por aqui? :-)


Atentem nos detalhes... 

Pela primeira vez bordei uma peça!! E ficou giríssimo!!

E pode ser guardado facilmente: basta enrolar e dar um lacinho à volta com a fita disponibilizada. Depois é só guardar na gaveta.


**VENDIDO**


**PEÇA ÚNICA**

2 comentários: