modelo *amália*
"O homem que não lê bons livros não tem nenhuma vantagem sobre o homem que não sabe ler."
Desconhecido
Eu sou uma leitora ávida e tanto consumo livros técnicos, como livros de puro lazer.
Adoro passar uma tarde no sofá, a ver tv, com uma manta nas pernas e um livro nas mãos.
E Sophie Kinsella é uma daquelas autoras perfeitas para isso mesmo. Escrita leve, histórias simples e fáceis de acompanhar, divertidas q.b.
Neste livro acompanhamos as aventuras de Katie Brenner, uma londrina a tentar viver a sua vida de sonho em Londres. Mas nada corre como o planeado e vê-se obrigada a regressar a casa dos pais. No entanto, é também nesta altura que tem a oportunidade de mudar o rumo da sua vida e percebe que nem tudo o que parece, é.
Kinsella, numa metáfora do mundo atual, demonstra-nos como os planos da vida tendem a ser bem melhores que os nossos planos de vida.
Sinopse:
Katie Brenner vive uma vida de sonho: mora em Londres, tem um emprego fascinante, e o seu feed do Instagram está repleto de imagens super cool. Só que… não passa mesmo de um sonho. A verdade é que o seu apartamento é um cubículo, trabalha como administrativa, e a vida que partilha alegremente nas redes sociais… não é a dela.
Mas uma rapariga pode ser otimista em relação ao futuro, não?
Não. Pois Katie acabou de ser despedida. E quando dá por ela, está a regressar a casa dos pais, no campo, de rabinho entre as pernas.
Quando Demeter, a sua antiga chefe, resolve passar férias junto deles e experimentar o glamour da vida rural, Katie vê nisso uma belíssima oportunidade. Deveria vingar-se? Tentar recuperar o emprego? Ou - talvez - a vida de Demeter não seja tão idílica quanto aparenta, e ambas tenham bem mais em comum do que imaginam… Afinal… que mal tem não ser perfeita?
Uma divertidíssima e inspiradora reflexão sobre aquilo que aparentamos ser e aquilo que verdadeiramente somos, pela mão de uma das autoras mais queridas dos leitores portugueses…
**INDISPONÍVEL**
**PEÇA ÚNICA**
Sem comentários:
Enviar um comentário