![]() |
| kit *mini-ecologistas* |
A primeira coisa que renovei foi o saco onde guardo os crafts, que me acompanham sempre que vou de férias (eu tenho 2 ou 3 trabalhinhos que me dedico só nas férias, porque a máquina de costura não é propriamente leve para a levar comigo...)
Usava um que já estava todo destruído, não era nada giro, prático ou tinha a nada ver com o que transportava. ou comigo (e aqui a pessoa gosta de andar em bom e com coisas que façam sentido...)
Calhou de ter em casa um tecido que combinava na perfeição e tinha muito a ver comigo: era sobre costura.
Achei que era o ideal.
Coloquei mãos à obra e fiz um ecobag *julieta*, que é suficientemente grande para caber tudo o que preciso, prático e super giro. Aqui vemos, mais uma vez a versatilidade deste saco super útil.
Agora, sempre que vou de férias vou muito bem acompanhada!
![]() |
| ecobag *julieta* |
Paralelo ao ecobag *julieta* e porque o mini-ecobag que me acompanha diariamente para o trabalho, com os lanches, precisava urgentemente de uma reforma, fiz um mini-ecobag *joana* que já me acompanha todos os dias.
É pequeno o necessário para quando não está em uso, ser dobrado e guardado na mala. Mas grande o suficiente para caber o lanche ou um caderno, se precisar.
E assim nasceu mais um kit *mini-ecologistas* com o tema da costura, giro, prático e útil, desta vez para uso próprio,. :-D
![]() |
| mini-ecobag *joana* |
**PEÇA ÚNICA**
**INDISPONÍVEL**








Sem comentários:
Enviar um comentário