06 novembro 2022

A violoncelista | Capa de Livro


"Todas as coisas do mundo conduzem a um encontro ou a um livro."
Jorge Luís Borges

Se há autor de policiais que eu gosto imenso é o Daniel Silva.
Sempre que sai um livro novo dele lá vou eu toda contente em busca dele. 
E já contaminei a mana e o afilhado. :-)
Gosto imenso de acompanhar as peripécias de Gabriel Allon por essa Europa fora a "dar cabo" dos maus.
Neste livro temos mais uma intrigante história repleta de ação, espionagem e suspense, com Allon a envolver-se com os russos, tendo como pano de fundo a música clássica.











Sinopse:

"A violoncelista é um novo título impressionante da excecional série de Daniel Silva (revista People) e afiança mais uma vez as suas grandiosas perícia e genialidade para a invenção, demonstrando porque é considerado «a par com Le Carré e Forsyth um dos melhores romancistas de espionagem de todos os tempos (The Real Book Spy)».

O mestre da intriga internacional, Daniel Silva, traz-nos um novo best seller para acrescentar aos seus enormes êxitos anteriores, nomeadamente A OrdemA Rapariga Nova e A Outra Mulher, com esta fascinante história de espionagem e suspense repleta de ação protagonizada pelo restaurador de arte e espião, Gabriel Allon.

O fatal envenenamento de um multimilionário russo envia Gabriel Allon numa perigosa viagem pela Europa na órbita de uma virtuosa música que pode ter a chave da verdade sobre a morte do seu amigo.

A trama descoberta por Allon conduz a canais secretos de dinheiro e influência que atingem o próprio coração da democracia ocidental e ameaçam a estabilidade da ordem internacional."


**INDISPONÍVEL**


**PEÇA ÚNICA**


Sem comentários:

Enviar um comentário