![]() |
marcador de livros *clara* |
Em A troca, John Grisham conta-nos como a vida de Mitch DeRee e da família está 15 anos depois de A firma.
Na sequela, Mitch é advogado numa das maiores sociedades de advogados de Nova Iorque, vive com a família (mulher e dois filhos) nos arredores e viaja constantemente a trabalho.
Um caso novo em mãos, uma viagem à Líbia e Mitch vê-se envolvido numa das maiores operações de resgate de uma refém, que ainda por cima está no seu círculo de amigos próximo.
Numa viagem alucinante de dez dias somos levados para um intenso thriller, onde o perigo está presente a cada esquina ou a ação não decorresse, maioritariamente na Líbia.
Sinopse:
"Mitch McDeere conseguiu enganar a morte e sobreviver para contar a história. Há quinze anos, roubou 10 milhões de dólares à Máfia e desapareceu. Desde aí, com os antigos inimigos atrás das grades ou mortos, lutou para chegar ao topo no maior escritório de advogados de Nova Iorque.
O seu trabalho implica que viaje por todo o mundo, mas o perigo espera Mitch quando um novo caso o leva à Líbia: em breve, ver-se-á envolvido na maior negociação de reféns da história recente com terroristas que já mataram e não vão hesitar em voltar a fazê-lo. A sua exigência é impressionante: um resgate de 100 milhões de dólares tem de ser pago no prazo de 10 dias.
Contudo, este não é um rapto aleatório, longe disso. É pessoal.
E ninguém, nem mesmo a mulher de Mitch, estará a salvo. Com o relógio a correr, conseguirá Mitch, tal como fez antes, estar sempre um passo à frente dos seus algozes? Desta vez tem nas mãos outra vida que não a sua, e não haverá sítio onde se possa esconder."
**DISPONÍVEL**
**PEÇA ÚNICA**