03 fevereiro 2020

Happy Birthday!!



"Quem não arrisca, não petisca."

Hoje é dia de festa por estes lados!
Estamos de parabéns!
Quatro anos!!
Quem diria que uma brincadeira duraria tanto tempo? Quem diria que tinha tanto para partilhar? E para aprender? Quem diria que me traria tantas coisas boas?
Faço artesanato desde que me lembro.
Ao longo da vida aprendi artes tão diferentes como o crochet, o ponto cruz, a costura ou o ponto Castelo Branco.
O artesanato sempre foi um dos meus passatempos preferidos. Um escape. Um anti-stress. Um refúgio, onde tantas vezes (re)encontrei o meu equilíbrio. Onde a mente e o coração encontraram a harmonia perdida.
Mas ter um hobby também me ajudou a crescer, também me permitiu aprender constantemente, também me ajudou a superar desafios.
Ter um hobby ensinou-me que vale a pena arriscar e que mesmo quando temos de desmanchar e recomeçar uma peça, desperdiçar material, o resultado final vai sempre valer a pena. Que enquanto fazemos e desfazemos, aprendemos algo novo. Melhoramos.
Que não há erros. Há desvios que nos levam a crescer e aprender cada vez mais.
E que são precisamente esses desvios que fazem valer a pena viver a vida em pleno.
Que a persistência e a resiliência geram bons frutos e boas recompensas.
É por isso que por aqui vamos continuar a fazer, desfazer, acertar, a errar, a avançar, a recuar… mas acima de tudo a viver a vida em grande e na sua plenitude.
Porque a vida é para ser vivida ao máximo!
Vemo-nos no próximo post!! :-D :D
 
P.S.- Não se esqueçam que ao adquirirem uma peça Mãos de Fada, para além de uma peça única, estão a ajudar o Projeto Pontos com amor!!

Sem comentários:

Enviar um comentário