26 novembro 2017

Linhas entrelaçadas



Os (parcos) tempos livres dos últimos três meses foram (muito bem!) passados!
Foram ocupados a fazer uma encomenda em crochet: uns bonitos bicos para uns paninhos em linho.
A ideia da cliente era dar uso a uns restinhos de linho que havia lá por casa, aplicando-lhes uns bonitos bicos em crochet, que lhes conferiria uma graça diferente. Assim quando usados na decoração de casa causariam outro impacto.

Essa é a beleza dos trabalhos feitos à mão: são únicos!!
São sempre diferentes e são irrepetíveis!

Quando adquirimos algo feito à mão adquirimos algo único, só nosso, algo diferente de tudo. E digam o que disserem, isso NÃO se consegue encontrar numa loja (e muito menos nos chineses!!).
Aí, por muito que as etiquetas digam que é um produto feito à mão, NUNCA o é. É SEMPRE feito em ambiente industrial e em série.
Produtos feitos à mão são SEMPRE realizados individualmente, por um artesão. NUNCA há dois produtos iguais!! Mesmo que o desenho seja igual!
Esta encomenda, particular, era composta por três bicos de diferentes tamanhos: o grande de 1,40x25 cm; o médio de 45x20cm e, finalmente, o pequeno que mede 23x28cm.

Apesar da sua simplicidade acabaram por resultar muito bem e tenho a certeza que depois de passarem pelas mãos talentosas da bordadeira ainda ficarão mais bonitos!
 







OBRIGADA PELA CONFIANÇA!!!
*INDISPONÍVEL*

Sem comentários:

Enviar um comentário